Blogia
Caleidoscopik

y la casa llena de barcos...

2006

 

mucho trabajo

mucho cansancio

y mucha alegria de que todo sea tan gratificante al cabo del dia 

no tengo dias para hacer mas cosas ,pero no es por ganas 

y  las manos de mi padre que en su dia manejaban barro ahora  se pelean con cuerdas y mastiles

solo para que yo me pueda tomar un respiro y no me ahogue con todo lo que me viene encima

solo gracias... 

 

****

 

Lá fora está chovendo
Mas assim mesmo eu vou correndo
Só prá ver o meu amor
Ela vem toda de branco
Toda molhada e despenteada, que maravilha
Que coisa linda que é o meu amor
Por entre bancários, automóveis, ruas e avenidas
Milhões de buzinas tocando sem cessar
Ela vem chegando de branco, meiga e muito tímida
Com a chuva molhando o seu corpo
Que eu vou abraçar
E a gente no meio da rua do mundo
No meio da chuva, a girar, que maravilha
A girar, que maravilha
A girar

 


 

0 comentarios